SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Prefeito de Sussuapara presta contas das ações durante audiência pública

Prefeitura - 10 de Novembro de 2017 - 10:51:06

Mesmo diante de uma drástica redução de recursos a administração vem conseguindo honrar com seus compromissos

...

Como vem fazendo desde o início de sua primeira gestão, o prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, realizou na manhã de ontem, dia 23, uma audiência pública no auditório da Prefeitura para apresentação das ações administrativas que foram executadas ao longo do ano de 2017, bem como as metas de governo para o próximo ano. Na oportunidade, o gestor também oportunizou à comunidade presente a apresentação de sugestões para o orçamento participativo.

O vice-prefeito Naerton Moura e a maioria dos secretários municipais e assessores da Gestão A Caminho do Futuro estiveram presentes na audiência, bem como o presidente da Câmara, Francisco das Chagas Moura, os vereadores Antônio Ramiro, Badin, Alvin e Baldoíno e um expressivo número de pessoas da comunidade sussuaparense. Os setores de Saúde, Educação e Assistência Social implementaram ações importantes ao longo de 2017, sendo que mesmo diante de uma drástica redução de recursos a administração vem conseguindo honrar com seus compromissos relacionados ao pagamento da folha de pessoal e de fornecedores.

Os contadores Valdeci de Araújo Lima e Denilson Lopes de Sousa, presentes na audiência pública, elogiaram o cuidado que o prefeito de Sussuapara tem com a transparência de sua gestão, bem como com o controle rigoroso dos gastos públicos.

Já o prefeito Pé Trocado, como também é conhecido, destacou que Sussuapara enfrenta as mesmas dificuldades que os demais municípios. Ele, no entanto, reconheceu que sua gestão tem se sobressaído mediante o trabalho de sua equipe e o apoio constante do vice-prefeito e de sua bancada de vereadores. Pé Trocado também fez menção às parcerias viabilizadas através do apoio das deputadas Rejane Dias e Belê Medeiros.

João Paulo Leal – Da Redação