Assistência Social homenageia mulheres em Sussuapara

A primeira-dama do município destacou a participação da mulher na sociedade e defendeu mais protagonismo das mesmas

Data de Publicação: 09/03/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Sussuapara homenageou no final da tarde e início de noite de ontem, dia 08, as mulheres usuárias dos serviços disponibilizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu na Quadra de Esportes José Nilson Leal, no Centro da cidade.

Presente na ocasião, a primeira-dama do município e secretária de Assistência Social, Jesuíta Araújo Rocha, destacou a participação da mulher na sociedade e defendeu mais protagonismo das mesmas. “Nosso intuito é proporcionar esse momento de reflexão com as mulheres sobre a importância do dia 08 de março e do papel feminino na comunidade, família, política e demais setores da vida social” – enfatizou.

Além das homenagens, as mulheres presentes também participaram de um workshop com duas consultoras da Mary Kay, sobre empreendedorismo, auto-maquiagem e limpeza de pele. Também houve sorteio de brindes e distribuição de lanche entre as que estavam presentes.

As atividades também com a participação da coordenadora da Mulher, Ruberlândia Luz, das assistentes sociais Gabriela Leal e Layse Campos e ainda das educadoras e educadores sociais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).