GPM de Sussuapara recebe nova viatura para reforço da segurança

Data de Publicação: 08/05/2019

O Grupamento de Polícia Militar de Sussuapara passa a contar a partir de hoje, dia 08, com uma nova viatura para o reforço da segurança tanto na sede como na zona rural do município. O veículo, modelo Pajero, marca Mitsubishi Motors, foi entregue hoje pela manhã pelo secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu, em Teresina.

A falta de um veículo de grande porte estava comprometendo a segurança e dificultando as diligências dos policiais que atuam no GPM de Sussuapara, principalmente com relação ao acesso à zona rural, que é muito extensa. A solicitação para o envio da viatura foi feita diretamente pelo prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha e pelo vice, Naerton Moura.

O terceiro sargento José Vones de Araújo e o cabo Reginaldo Leal, do GPM de Sussuapara, receberam as chaves do veículo das mãos do secretário de Segurança Fábio Abreu e após providenciar os documentos de liberação, ainda hoje vão levar o veículo para o município.