Notícias

Grupamento de Polícia de Sussuapara tem novo comandante

Tenente Rodrigues assume com a proposta de melhorar a segurança do município

Data de Publicação: 06/06/2019

O Grupamento de Polícia Militar do município de Sussuapara tem novo comandante. Trata-se do tenente Antônio Marcos Ferreira Rodrigues, que foi destacado pelo comando-geral da PM do Piauí para dirigir aquela unidade.

Hoje (06) pela manhã o oficial foi recebido na Prefeitura de Sussuapara pelo prefeito Edvardo Rocha, pelo vice-prefeito Naerton Moura, presidente da Câmara, Francisco da Chagas, secretários municipais e vereadores. Na oportunidade o tenente Rodrigues falou um pouco de suas metas de atuação no município, com objetivo de reduzir a criminalidade e garantir a segurança e tranquilidade aos moradores de Sussuapara.

O prefeito Pé Trocado, como também é conhecido, garantiu o apoio necessário para o trabalho do GPM e informou que na semana que vem vai até o comando geral da PM, em Teresina, solicitar aumento no número de policiais que atuam no GPM de Sussuapara.

O referido oficial da Polícia Militar do Piauí tem um vasto currículo profissional, sendo atualmente subcomandante da Força Tática do 4º BPM, sediado em Picos. Ele também é membro da Força Nacional de Segurança Pública, tendo também realizado diversos cursos de aperfeiçoamento, operações especiais, intervenções em sistema prisional e controle de crises.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com