Notícias

100 dias: Naerton e comitiva visitam obras em Sussuapara

Prefeito conferiu de perto as obras executadas e em execução que estão mudando para melhor a infraestrutura do município

Data de Publicação: 10/04/2021

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, completa neste sábado, dia 10 de abril, 100 dias à frente da Prefeitura. Para marcar a data, o gestor municipal e uma comitiva, formada por vereadores e secretários, visitaram na última quinta-feira (8) obras concluídas e que estão em andamento em bairros e comunidades rurais do município. 

O prefeito visitou obras de calçamento, obras do estádio municipal, do Centro Multi-Eventos, ampliação de praça e o portal da cidade.

Naerton Moura e comitiva iniciaram as visitas pelas obras de construção do Estádio Municipal, que fica localizado no povoado Santa Luzia. A praça esportiva já contém grama e as traves, faltando poucos detalhes para ser entregue à população sussuaparense. 

Em seguida, a comitiva seguiu para a localidade Lagoa dos Negros, que foi beneficiada com obras de calçamento. O prefeito visitou também obras de pavimentação em paralelepípedos nos povoados Salinas, Pereiros e Vila Nova.

Outra comunidade que Naerton visitou foi o bairro Piçarreira. Lá foram executadas obras de calçamento, que irá melhorar o trafego de veículos e pessoas. 

Em Novo Paquetá, a praça central do bairro foi reformada e ampliada. O gestor municipal também fez a vistoria no local.  Ainda em Novo Paquetá, o prefeito Naerton Moura visitou a obra do Centro Multi- Eventos, que está em fase de andamento. 

Encerrando a série de visitas, o chefe do Executivo Municipal vistoriou a obra do portal da cidade, que fica localizado na Rodovia PI 238, na divisa entre os municípios de Picos e Sussuapara. 

Durante as vistorias as obras, o prefeito Naerton esteve acompanhado do vice-prefeito Francisco da Chagas Moura, o Chaguinha e do ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado; além dos nove vereadores do Legislativo Sussuaparense: Antônio Manoel dos Santos (Antônio Ramiro), presidente da Câmara Municipal; Ana Regina da Silva (Lúcia de Dedé); Enivaldo Elizeu da Rocha (Badim); Francisco Ewerton Campos Veloso (Velozinho); José Alisson Araújo Santana (Dedé Cipaúba); João Batista Marcílio Ribeiro (Ceará); José Omar de Moura Fé; Reginaldo Manoel da Silva; Vanderli Ferreira de Sousa e dos secretários, João Libório Filho (vereador licenciado), de Administração e Paulo Eduardo Leal de Carvalho (Eduardo Café), de Obras.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com