Autoridades visitam nova sede de secretarias em Sussuapara

Pastas da Educação e da Assistência Social passam a funcionar em novo local

Data de Publicação: 31/05/2021

As secretarias de Educação e de Assistência Social de Sussuapara estão funcionando em novo local, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores efetivos, contratados e comissionados das duas pastas.

Por conta disso, as secretárias municipais Jesuíta Araújo Rocha, da Educação; e Thamires Rocha Luz, da Assistência Social, convidaram as principais autoridades constituídas e lideranças do município para conhecerem as novas instalações. A visita aconteceu no início da tarde de hoje, dia 31, logo após o expediente.

Estiveram participando da visita, o prefeito Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha, o ex-prefeito Edvardo Rocha e os vereadores Antônio Ramiro (presidente da Câmara), Badim, José Omar, Lúcia de Dedé, Ceará, Dedé Cipaúba e Reginaldo e também o comandante do GPM, capitão Rodrigues.

As secretárias Jesuíta Araújo e Thamires Rocha destacaram que a mudança para o novo local tem apenas pontos positivos, sobretudo pela otimização dos trabalhos das equipes, com todos os setores funcionando próximos uns aos outros, mas cada um em seu devido espaço.

O prefeito Naerton Moura elogiou a escolha do novo local e parabenizou as equipes pelo bom trabalho, ao tempo que ressaltou o comprometimento de sua gestão com esses setores tão importantes. “Quem ganha também com isso é a população, pois as duas secretarias podem aperfeiçoar seus serviços, ficando mais funcional, tendo agora vários ambientes que irão favorecer o trabalho dos funcionários e, assim, melhor atender à comunidade” – destacou o prefeito.

A nova sede das secretarias de Educação e de Assistência Social de Sussuapara fica localizada no final da rua José Domingos da Rocha, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde, no Centro da cidade.