Escola de Sussuapara encerra ano letivo com o Natal das Crianças

As apresentações contaram com a participação de todos os alunos da Educação Infantil da Unidade Escolar São Sebastião

Data de Publicação: 01/12/2022

Com a proximidade do período natalino e as festas de final de ano, a Unidade Escolar Sebastião, em Sussuapara, encerrou em clima de alegria e união o calendário escolar do ano de 2022. Na referida escola é ofertada a Educação Infantil da rede municipal de ensino de sussuaparense.

Na noite de ontem, dia 30 de novembro, as turmas da educação infantil do São Sebastião realizaram o Espetáculo “O Natal das Crianças”, com várias apresentações. O evento aconteceu na Quadra Poliesportiva, no Centro da cidade.

Durante o espetáculo, cada turma da Educação Infantil fez uma apresentação dentro do tema Natal. As apresentações, idealizadas pelas professoras da escola, foram cuidadosamente preparadas para a ocasião e contaram com figurino caprichado.

Os familiares assistiram às performances das crianças e se encantaram com a desenvoltura de seus filhos no palco. Estes, ainda emocionaram os presentes aos transmitirem mensagens de amizade, respeito e solidariedade.

“Esse encerramento é uma oportunidade em que podemos comemorar, junto com os pais os progressos das crianças no aprendizado e na formação de valores”, destacou a secretária de Educação, Jesuíta Araújo Rocha. O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura e o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, também prestigiaram o evento.