Multidão prestigia aniversário de 27 anos de Sussuapara

Data de Publicação: 15/12/2022

O município de Sussuapara comemorou, nessa quarta-feira (14), aniversário de 27 anos de emancipação política. Para comemorar a data, o prefeito Naerton Moura realizou uma grande festa com shows de Matheus Willy, Banda Limão com Mel e Edson Lima e a cantora Karlla Thalyta. O evento foi realizado a Praça Djalma Nunes.

A programação festiva teve início pela manhã com o tradicional momento cívico de hasteamento das bandeiras, entrega de ambulância, inaugurações de obras de calçamento, academia de saúde e do Centro Multieventos.

A programação seguiu durante a noite com os shows em praça pública. A festa teve início com o cantor picoense Matheus Willy.

Em seguida, foi apresentado um vídeo mostrando as ações da Prefeitura de Sussuapara no município e depois o prefeito Naerton Moura fez um pronunciamento agradecendo a presença do público, que compareceu em grande número. Ainda foi cantado os parabéns, acompanhando de um show pirotécnico de fogos.

A festa continuou com a banda Limão com Mel e Edson Lima, que cantaram os grandes sucessos e fizeram o público cantar e dançar bastante ao som das músicas.

A cantora picoense Karlla Thalyta encerrou a festa em grande estilo.

Em entrevista, o prefeito Naerton Moura disse que foi uma das maiores festas que a macrorregião de Picos já viu. O gestor destacou ainda que o aniversário da cidade foi preparado com muito amor e carinho. “Todos os sussuaparenses estão aqui e o povo da região para curtir esses shows com organização e com muita segurança. Estamos comemorando esse aniversário com muito trabalho para toda a Sussuapara”, pontuou.

A festa de aniversário de Sussuapara contou com a presença do vice-prefeito Chaguinha, vereadores, prefeitos de municípios vizinhos e de outras autoridades da região.

A programação festiva continua nesta quinta-feira (15) com um culto em ação de graças e show gospel do cantor Silvan Santos. O evento será realizado na Praça Djalma Nunes.