Prefeito de Sussuapara reivindica recuperação de rodovia

O trecho ficou danificado por conta das chuvas precipitadas nos últimos meses

Data de Publicação: 16/05/2019

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PP), acompanhado do vice-prefeito Naerton Moura, esteve na manhã de hoje na sede do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), em Teresina, para a solicitar a recuperação de trecho da rodovia PI 238, na altura do povoado Paquetá de Baixo, nas proximidades da divisa entre Sussuapara e Picos, cuja situação está muito precária, com acostamento e meio-fio destruídos e parte da pista de rolamento danificada.

O trecho ficou danificado por conta das chuvas precipitadas nos últimos meses, sendo que a referida rodovia é a principal via de acesso a Sussuapara e mais quatro cidades da região, que são Bocaina, São João da Canabrava, São Luís do Piauí e São José do Piauí, que pela qual ainda pode se chegar a Inhuma por novo trecho asfaltado.

O prefeito Edvardo e o vice Naerton foram recebidos pelo diretor geral do órgão, José Dias de Castro Neto, que garantiu providenciar os reparos necessários na rodovia. Para isso já determinou à sua equipe fazer os levantamentos no local.