Prefeito Naerton Moura inaugura revitalização do Mercado Público de Sussuapara

Data de Publicação: 27/06/2022

Acompanhado do deputado estadual Severo Eulálio, o prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, inaugurou, nesse domingo (26), a revitalização do Mercado Público da cidade. O prédio recebeu o nome de Francisco Firmino da Silva, mais conhecido como Branco de Firmino. Confira Àlbum!

Além de Severo Eulálio e do prefeito Naerton, a solenidade de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Chaguinha; do ex-prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado; dos vereadores; secretários da administração municipal, a família do homenageado e da população em geral, que participou em número expressivo.

O Mercado Público de Sussuapara recebeu melhorias em sua estrutura e na oportunidade foi construído um novo anexo. O local passa a ter agora também uma feira livre.

Antes de inaugurar a revitalização do Mercado Público, o prefeito Naerton Moura, juntamente com o deputado Severo Eulálio, e comitiva visitaram obras de calçamento nas comunidades Vila Nova e Beira Rio e de asfaltamento de várias ruas de Novo Paquetá, Melancias e Tamboril.

O prefeito Naerton Moura agradeceu ao deputado Severo Eulálio pelos serviços prestados em Sussuapara, principalmente em trazer obras para o município. “Estamos agradecendo ao deputado Severo por tudo que ele faz e está fazendo ao município de Sussuapara. São várias obras de calçamento e de asfalto e ampliação do Mercado. A nossa gratidão ao deputado”, agradeceu.

O prefeito informou que o município recebeu 20 mil metros quadrados de calçamento e 14 mil metros quadrados de asfalto.

Segundo o deputado Severo Eulálio, o município de Sussuapara tem uma série de investimentos, através de suas emendas parlamentares. “Temos uma série de investimentos em mobilidade urbana, muitos calçamentos tanto no centro da cidade como nas comunidades rurais”, destacou.

Severo lembrou ainda que já tem engatilhado mais emendas parlamentares para Sussuapara. O parlamentar destaca que o investimento será para a construção das arquibancadas do estádio municipal da cidade.