Prefeitura de Sussuapara instala parque infantil no bairro Paquetá

Com a instalação dos brinquedos as crianças do bairro passam a ter nova opção de lazer

Data de Publicação: 15/01/2022

Por João Paulo Leal

A Prefeitura de Sussuapara, por determinação do prefeito Naerton Moura, instalou um parque infantil na praça do bairro Novo Paquetá. Os equipamentos foram instalados na última quinta-feira (13) e desde ontem, sexta-feira, já estão sendo utilizados pelas crianças do bairro, que passam a contar com uma nova opção de lazer.

“Um parque infantil é uma estrutura simples, de fácil instalação, mas que proporciona mais qualidade de vida às crianças, que passam a sair mais de casa e se encontrar em locais públicos como essa praça, que vem sendo melhorada gradativamente” – destacou o prefeito Naerton, lembrando que a praça foi ampliada com a construção de um calçadão e na gestão anterior foi inaugurada no local uma academia de saúde.

O prefeito aproveitou para anunciar a construção, em breve, de uma academia de saúde na praça Djalma Nunes, no Centro da cidade, em Melancias. A praça, inclusive, recebeu recentemente um arrojado projeto de arborização, melhorando o aspecto urbanístico do local.