Notícias

Programa Criança Feliz realiza entrega de kits para gestantes de Sussuapara

Trabalho social foi realizado ontem, no Centro de Referência da Assistência Social

Data de Publicação: 20/05/2021


Gestantes atendidas pelo programa Criança Feliz no município de Sussuapara participaram na última quarta-feira, dia 19, da entrega de kits para complementar o enxoval do bebê. A ação foi promovida pela Secretaria de Assistência Social e aconteceu na sede do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social.

Banheiras, lixeiras, mamadeiras, fraldas de pano, cueiros e roupas compõem o kit entregue ontem às gestantes, através do Criança Feliz, que é um programa que visa o desenvolvimento infantil, trabalhando com grupos de gestantes a crianças de até seis anos.

Durante a entrega, também foram desenvolvidas dinâmicas, roda de conversa com as futuras mães sobre os cuidados necessários e o desenvolvimento da criança através dos estímulos necessários. 

Às gestantes presentes também foi oportunizado falarem de suas experiências com a gestação e expectativas com relação ao parto. Também foram repassadas orientações com relação aos serviços prestados pelo CRAS em Sussuapara.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com