Notícias

Saúde de Sussuapara entrega equipamentos do Programa Passo a Frente

Data de Publicação: 24/02/2023

Aconteceu na manhã de hoje, dia 24, a entrega da maioria dos equipamentos do Programa Passo a Frente destinados ao município de Sussuapara. Na ocasião, foram entregues cadeiras de roda, cadeiras de banho e próteses.

O evento, que aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença do prefeito Naerton Moura, da secretária de Saúde, Rayla Nascimento Leal e ainda dos vereadores Antônio Ramiro (presidente da Câmara), Badim e José Omar, bem como vários usuários beneficiados com os equipamentos ou familiares autorizados a receber naquele ocasião.

A secretária Rayla Nascimento explicou aos presentes que a entrega dos equipamentos em Sussuapara está sendo possível mediante o programa Passo a Frente, que é uma parceria entre as secretarias municipais e estadual de Saúde do Piauí, Secretaria de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e Associação Reabilitar. “Esse programa vem beneficiando pessoas com deficiência em todo o Estado e Sussuapara não poderia ficar de fora. Sendo assim estamos, de maneira constante, solicitando esses equipamentos para nossos munícipes” – destacou.

O prefeito Naerton Moura citou e agradeceu a atenção com o município de Sussuapara, por parte dos que representam o programa Passo a Frente no Piauí. “Nós só temos a agradecer a todos, em especial ao amigo Mauro Eduardo, que é o secretário da SEID, por contemplar nosso município com esses equipamentos” – comentou, acrescentando que o programa tem garantido mais qualidade de vida para a população.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com