Notícias

Secretaria promove festa em homenagem aos professores de Sussuapara

Evento denominado de Pool Party ocorreu ontem em um clube recreativo do município

Data de Publicação: 15/10/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Sussuapara reuniu ontem, sexta-feira, dia 14, todos professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor. O evento, denominado de “Pool Party, ocorreu no Clube Recreio do Forró e teve direito a homenagens, brindes e muita música. 

A festa contou com a presença de toda a equipe da Secretaria de Educação e também de autoridades locais como o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha; a secretária de Educação Jesuíta Rocha, o ex-prefeito Edvardo Rocha e os vereadores Antônio Ramiro, presidente da Câmara; Everton Veloso (Velosinho), Enivaldo Rocha (Badim) e José Omar.

Durante as homenagens, a secretária Jesuíta Rocha, falou da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom, quero com muita satisfação parabenizar a todos por mais uma passagem dessa data tão festejada e reafirmar minha confiança em cada um de vocês para fazermos uma educação cada vez melhor, avançando sempre com a garantia de um futuro promissor para todos nós”, destacou, ao tempo que agradeceu à equipe organizadora da Pool Party dos Professores de Sussuapara.

A secretária também enfatizou sobre a valorização dos professores por parte da gestão municipal, citando o pagamento do novo piso salarial sempre em dia e ainda outras ações que valorizam a classe como capacitações e recuperação das unidades escolares, o que garante condições melhores e dignas de trabalho.

A banda Seca Litro animou o público após as homenagens e sorteio de brindes. Também em forma de homenagear a classe docente, a secretaria distribuiu lembrancinhas aos professores que ali compareceram.



PREFEITURA MUNICIPAL DE SUSSUAPARA

CNPJ: 01.612.755/0001-00

  • RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100, CENTRO, RUA JOSÉ DOMINGOS DA ROCHA, N 100 - Bairro: CENTRO - CEP: 64.610-000 - SUSSUAPARA/PI
  • Telefone: 89 3425-0029
  • E-mail: pmsussuapara@gmail.com