Secretaria promove festa junina unindo as escolas municipais de Sussuapara

A ideia foi unir as diversas escolas municipais da cidade e do interior e realizar um grande arraiá

Data de Publicação: 27/06/2018

A Secretaria Municipal de Educação de Sussuapara promoveu na noite de ontem, dia 26, o I Arraiá Coletivo das Escolas Municipais. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva José Nilson Leal e atraiu a participação dos pais dos alunos e demais populares. A ideia, segundo a comissão organizadora, foi unir as diversas escolas municipais da cidade e do interior e realizar uma grande festa junina.

A secretária de Educação de Sussuapara, Elisete Antônia da Rocha Luz, destacou que o evento superou as expectativas, tendo em vista também o pouco tempo para sua organização. “Este ano resolvemos inovar e realizar um grande evento, integrando todas as escolas para que assim possam também mostrar seu potencial e valores culturais. Pela participação e alegria no semblante de todos, sem dúvida atingimos nossos objetivos”, comentou a secretária.

O I Arraiá Coletivo das Escolas Municipais contou ainda com barracas com comidas típicas e uma vasta decoração temática. Os membros da comissão organizadora ressaltaram, na oportunidade, que a intenção é fazer com que o evento se torne tradição, como outras festas que acontecem no município e que possa atrair pessoas de todas as regiões vizinhas.