Sussuapara ganha viatura para reforço da segurança pública

Entrega do veículo ocorreu na manhã de hoje, em Teresina, com a presença de autoridades do município

Data de Publicação: 02/02/2021

O município de Sussuapara passa a contar com uma nova viatura da Polícia Militar para o reforço da segurança pública. O veículo foi entregue na manhã de hoje, dia 02, pelo Comando Geral da PM, em solenidade realizada no estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina. Na oportunidade, também foram entregues outras 245 viaturas para a capital e o interior do Estado.

O prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, o vice-prefeito Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, o deputado estadual Severo Eulálio e o comandante do GPM de Sussuapara, capitão Rodrigues, estiveram presentes na solenidade de entrega, que ainda contou com a participação do secretário de Segurança, Rubens Pereira, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles e, de forma remota, a participação do governador Wellington Dias, dentre outras autoridades.

O veículo destinado ao GPM de Sussuapara é do tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, 0 km. O prefeito Naerton Moura comemorou mais esse benefício para o seu município, ao tempo que agradeceu ao deputado Severo Eulálio pela articulação junto ao Comando da PM. "Hoje é um dia especial para a segurança pública de nosso Estado e do nosso município. Essa viatura sem dúvida é um reforço importante para o trabalho da polícia" - destacou o prefeito.