Sussuapara realiza IV Conferência Municipal de Educação

Data de Publicação: 01/04/2022

Professores, coordenadores e demais servidores da Educação de Sussuapara participaram na manhã desta sexta-feira, 01 de abril, da IV Conferência Municipal de Educação do município.

O evento, que teve como tema, “Inclusão, equidade e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, aconteceu no ginásio Antônio Barros de Araújo e contou com a participação de autoridades municipais como o prefeito, Naerton Moura, o vice-prefeito, Chaguinha; o ex-prefeito, Pé Trocado; a secretária de educação Jesuíta Rocha e os vereadores Badim e Zé Omar.

Em seu discurso, Naerton Moura, ressaltou aos presentes a importância de oferecer às crianças uma educação de qualidade, uma vez que elas são o futuro do município.

“Sou professor e esse compromisso que a Sussuapara assume com todos os alunos é muito importante. Todos nós enfrentamos barreiras e passamos dificuldades e a educação é capaz de quebrar todas elas. Investir na educação é um dos principais pilares do nosso governo”, disse o gestor.

A secretária Jesuíta Rocha, agradeceu a presença de todos e falou da importância da conferência.

“As discussões levantadas aqui vão contribuir enormemente para que tenhamos uma avaliação criteriosa da educação de nossa cidade, além de contribuir para a formação de propostas que tragam melhorias para as políticas públicas”, afirmou a secretária.