Sussuapara recebe veículo para ações da Vigilância em Saúde

A utilização do veículo será na execução de ações recomendadas para melhoria de indicadores

Data de Publicação: 13/06/2019

O município de Sussuapara, na grande região de Picos, teve reforçada a frota de veículos da gestão pública municipal. O Ministério da Saúde fez a destinação de um novo veículo para utilização do setor de Vigilância em Saúde, que integra as Vigilâncias Ambiental, Epidemiológica e Sanitária.

O recebimento dos documentos de cessão e das chaves do veículo, modelo Mitsubishi L200 Triton, ocorreu no início da tarde de hoje (13) em Teresina, com a participação do prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha e do vice-prefeito e secretário de Saúde, Naerton Silva Moura e ainda o vereador Enivaldo Rocha. Os documentos foram repassados pelo chefe de Divisão de Gestão do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, Ferdinand Soares Feitosa.

A utilização do veículo será na execução de ações recomendadas para a melhoria dos indicadores da Vigilância em Saúde, inspeção sanitária, acompanhamento de profissionais e nas ações de controle da dengue, chikungunya e zika vírus.

“Mais uma conquista para Sussuapara. Com toda a certeza este veículo vai nos auxiliar muito, permitindo melhores condições de atendimento das equipes, bem como das necessidades do nosso povo”, destacou Naerton Moura.

GOVERNO
Ainda em Teresina, prefeito e vice-prefeito foram recepcionados no Palácio de Karnak pelo secretário de Governo, Osmar Júnior, que na ocasião se colocou à disposição dos gestores do município para os encaminhamentos de suas demandas junto ao Governo do Estado. Quando exerceu o cargo de deputado federal, Osmar Júnior era o representante de Sussuapara no Congresso Nacional.