Prefeito de Sussuapara decreta ações de prevenção ao Coronavírus

Prefeitura - 03 de Junho de 2020 - 10:33:32

Dentre as principais medidas estão a suspensão das aulas da rede municipal de ensino e também da realização de eventos com aglomeração de pessoas

Por meio do Decreto de número 05, assinado ontem, dia 17 de março, o prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (Progressistas), adotou uma série de medidas de prevenção de contágio e de enfrentamento da Covid-19 no município, também conhecida como Coronavírus.

Dentre as principais medidas previstas no decreto, estão a suspensão das aulas da rede municipal de ensino pelo prazo inicial de 15 dias, a contar do dia 17 de março (ontem), como também da realização de eventos com aglomeração de pessoas, quer sejam eles públicos ou privados.

REUNIÃO
Em ação paralela de enfrentamento e prevenção, o vice-prefeito e secretário municipal de Saúde, Naerton Moura, se reuniu na manhã de hoje com coordenadoras e enfermeiras-chefes das unidades básicas de saúde do município. A reunião também objetivou alinhar, monitorar e ainda como agir na ocorrência de casos suspeitos.